Câmara realiza audiência pública para debater LDO

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Câmara realiza audiência pública para debater LDO

Compartilhe:

A Câmara Municipal de Rondonópolis realiza nesta segunda-feira (02), sua 1ª Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para o exercício de 2024. O evento vai acontecer na sede da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros – Uramb, que fica na rua Otávio Pitaluga, 2007, no Jardim Guanabara.

A Audiência Pública é um momento importante quando os munícipes vão poder tirar suas dúvidas, fazer apontamentos para o orçamento do município do próximo ano e apresentar suas demandas.

A LDO é a lei do planejamento da elaboração do orçamento do município para o ano seguinte, estabelecendo prioridades e metas e indicando onde e como devem ser aplicados os recursos.

Ao todo serão realizadas três audiências, a segunda delas acontece nesta terça-feira (03) na sede da União das Associações de Moradores de Bairros da Região Salmen– Unisal, localizada na rua Juriti, 131, bairro Parque Universitário.

Já a terceira Audiência Pública vai acontecer no dia 09.10, na Cáritas Diocesana de Rondonópolis, na avenida Papa João XXIII, 3324, na Vila Operária, e a quarta será no dia 16.10, no Salão Comunitário do Jardim Atlântico, localizado na rua Lígia Fagundes Teles, s/nº, ao lado da Creche Jardim Atlântico.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp