Câmara homenageia professores nesta terça-feira

Escola do Legislativo oferece curso de Libras

A Câmara de Vereadores de Rondonópolis entrega amanhã (15) 61 Moções de Aplausos para professores que atuam no município, a partir das 19h00 no Plenário Ulysses Guimarães. As honrarias serão entregues pelos vereadores Silvio Negri (PCdoB), Professor Sidnei Fernandes (PDT) e Reginaldo Santos (Cidadania).

Na oportunidade também terá uma apresentação cultural com o cantor rondonopolitano Cleyton Fraummer. O vereador Professor Silvio Negri (PCdoB) vai entregar 22 moções, e o vereador Professor Sidnei Fernandes 19 honrarias para professores e professoras que atuam no município, estado e também na rede privada de ensino. Já o vereador Reginaldo Santos (Cidadania) vai entregar 20 honrarias para professores da rede municipal de ensino.

“O professor tem um papel fundamental na sociedade. É o profissional que forma todas as profissões. Essa sessão não é somente um ato solene, mas também momento de reafirmamos nosso papel na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, explicou Silvio Negri.

“A gente tem que reconhecer o trabalho desenvolvido pelos professores nesses longos anos, e uma maneira de mostrarmos para eles esse reconhecimento não só do vereador, como também de toda a sociedade é essa Moção de Aplauso que será entregue amanhã”, falou o Professor Sidnei Fernandes.

“Professor transmite conhecimento, compartilha valores, transformando crianças, jovens e adultos, então nada mais justo que homenagear esses profissionais importantíssimos para o crescimento de todos”, disse Reginaldo Santos.