Câmara de Rondonópolis vai mudar data da ordem dia

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Votação será aberta e pública

Câmara de Rondonópolis vai mudar data da ordem dia

Compartilhe:

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, em comum acordo com os demais parlamentares, decidiu hoje (11) a mudar os horários para a realização das reuniões da Ordem do Dia, que são encontros semanais onde os parlamentares avaliam e analisam os projetos que vão entrar em pauta nas sessões ordinárias do Poder Legislativo.

A proposta é realizar as reuniões nas quartas-feiras pela manhã, antes das sessões ordinárias, que ocorrem também nas quartas, mas no período da tarde.

 A ideia, não confirmada pelos vereadores, é ganhar mais tempo para a campanha eleitoral; onde 20 dos 21 vereadores são candidatos à reeleição.

A ideia foi discutida hoje e tudo indica que essa nova deliberação deverá valer a partir da próxima quarta-feira (19).

Leia mais sobre o assunto: Novo plano diretor gera preocupação em todos os setores e vereadores devem propor novas mudanças

Para a sessão de amanhã, os vereadores ainda não devem realizar a segunda votação do plano diretor do município.

O projeto que foi aprovado em primeira votação ainda no ano passado, deverá receber mais de 90 emendas para a segunda análise dos vereadores.

A proposta original deverá receber emendas supressivas e aditivas, pois a forma inicial que o projeto foi aprovado chegou a gerar protestos e reclamações, principalmente com relação ao setor imobiliário.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

Veja Também