Câmara de Rondonópolis realiza primeira Sessão restrita ao público

A Câmara Municipal de Rondonópolis realizou na última quarta-feira (18) na Uramb, a 157ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura. A Sessão foi realizada de maneira restrita ao público, por causa da Pandemia do Coronavírus, e assim será pelos próximos dias, uma maneira que o Presidente da Instituição, o vereador Cláudio da Farmácia encontrou para evitar aglomeração.

Para que a Sessão ocorresse de forma mais rápida, os vereadores dispensaram o uso da fala na Tribuna, e teve somente o segundo expediente, com discussão e votação dos projetos. A votação foi feita verbalmente pelos parlamentares, pela falta de equipamentos de votação, já que as Sessões serão realizadas pelos próximos 60 dias na Uramb e Fórum, devido a reforma que está sendo feita na Casa de Leis. A íntegra da Sessão está disponibilizada no endereço: https://www.facebook.com/camaramunicipal.rondonopolis/

“A Câmara Municipal também precisa dar a parcela de colaboração no intuito de combater esse vírus que está assolando o mundo todo, e Rondonópolis não está sendo diferente, então estamos bastante preocupados, e é neste sentido que estamos fazendo a Sessão restrita para o público, a imprensa de forma geral pode adentrar sem problema nenhum, mas nós temos que tomar esses cuidados para garantir a saúde da nossa população”, disse Cláudio da Farmácia.