Caiçara comemora 42 anos e continua sendo um dos cartões postais de Rondonópolis

O Caiçara Tênis Clube comemora nesta terça-feira (23), 42 anos de história e de funcionamento de forma ininterrupta. 

Neste período, o clube acompanhou o crescimento da cidade de Rondonópolis e desenvolveu projetos sociais, culturais e esportivos que contribuíram para o desenvolvimento da região Sudeste de Mato Grosso.

O clube é considerado um dos principais cartões postais da cidade, em razão da sua beleza arquitetônica e da importância social para Rondonópolis. 






Durante esses 42 anos , o Caiçara foi sede de diversos eventos esportivos e também shows, festas, exposições e eventos sociais. O clube sediou posses de prefeitos, vereadores e grandes reuniões que debateram projetos importantes para a cidade nas últimas décadas. 

O clube formou grandes times em diversos esportes e revelou atletas reconhecidos nacionalmente e mundialmente como a tenista Bruna Mendes Paes, que infelizmente faleceu em um trágico acidente automobilístico, no ano de 2018, na rodovia BR-364/163.

O Caiçara, mesmo sofrendo as restrições da Pandemia, tem atendido seus sócios e sociedade com comprometimento e qualidade nos serviços prestados.