Cadela fica presa em bueiro após ser atropelada e é resgatada em Mato Grosso

cadela fica presa em bueiro após ser atropelada e é resgatada em mato grosso

Uma cadela foi atropelada por um motoqueiro ao atravessar a BR-364, em Cuiabá, na quarta-feira (3), e caiu em um bueiro depois do acidente. Uma moradora, que caminhava pelo local, viu o momento que o animal caiu no buraco, tentou resgatá-la, mas não conseguiu e chamou o Corpo de Bombeiros. A cadela sofreu uma fratura na clavícula.
A dona de casa Fernanda Trindade Brito, que encontrou o animal, pede auxílio pelas redes sociais para fazer o tratamento da cadela. “Tentamos retirar a cachorrinha, mas não conseguimos. Resolvemos ligar para o Corpo de Bombeiros que conseguiram retirá-la. Infelizmente, ela está machucada e não temos condições de ajudar", contou.
De acordo com Fernanda, a cadela não aparentava ser de rua, porém, estava sozinha e ninguém apareceu à procura dela. "Parece que tem dono. Deixamos ela em uma banca de frutas perto de onde ocorreu o acidente e tratamos dela. Mas vamos levá-la para casa ainda hoje. Até agora não conseguimos encaminhá-la a um veterinário", explicou.
Cadela foi resgatada de bueiro pelos bombeiros
(Foto: Fernanda Trindade Brito/ Arquivo pessoal)
A dona de casa pede ajuda na web para tentar arrecadar dinheiro para pagar o tratamento da cadela. "Não temos como cuidar dela e nem de pagarmos as despesas com o veterinário. Trabalhamos o dia todo”, argumentou.