Caçadores de Bons Exemplos ministra palestra em Rondonópolis

Caçadores de Bons Exemplos ministra palestra



No dia 1º de outubro a Sicredi Sul MT traz para Rondonópolis, a palestra do casal Iara e Eduardo do projeto Caçadores de Bons Exemplos e do programa de tv ‘Como Será?’.

A dupla percorre o país em busca de histórias de brasileiros que de alguma forma trabalham por um mundo melhor.

Antecedendo a palestra da noite, a psicóloga Erica Barbieri que é coordenadora do projeto “Autismo na Escola” também falará um pouco sobre este bom exemplo de ação em Rondonópolis.

O Evento ocorrerá no Espaço Ideias, a partir das 19 horas, os convites são limitados e podem ser retirados por associados e comunidade nas agências do Sicredi da cidade.

CONHEÇA UM POUCO MAIS DOS CAÇADORES DE BONS EXEMPLOS:

Tudo começou com o casal Iara e Eduardo, que cansados de ouvir notícias ruins resolveram tomar uma atitude.

Sem patrocínio e nenhum vínculo religioso ou político, em 2011 venderam o apartamento e saíram em uma viagem pelo mundo em busca de bons exemplos.

Pessoas que fazem a diferença na comunidade que vivem, executando algum projeto social. Eles acreditam que existem muito mais ações positivas do que ações negativas no mundo.

Neste período percorreram mais de 405.000 km (10 voltas ao mundo), catalogaram mais de 1.500 projetos por todos os estados brasileiros.

Agora, esta ação se transformou em uma grande mobilização para divulgação do bem, onde participam mais de 160.000 pessoas pelas redes sociais.