Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixam de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixam de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram

A informação de que Marina Ruy Barbosa estaria sendo apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, pais de Bella, de apenas 10 meses, tem repercutido mal até entre os próprios famosos.

Nesta terça (19), a QUEM soube, através de uma fonte, que Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir Marina no Instagram em apoio à Débora.

Vale lembrar que algumas delas tinham relação bem próxima e até de amizade com a ruiva. Bruna e Marina se aproximaram mais em Deus Salve o Rei, onde viveram Catarina e Amália, respectivamente. Já Giovanna foi madrinha do casamento de Marina com Xandinho Negrão, em outubro de 2017.

Na ocasião, Titi, filha da apresentadora com o ator Bruno Gagliasso foi uma das daminhas do casório. Ela também sempre mandava mensagens para a ruiva pela rede social. Thaila já participou de vários eventos de moda e publicidade com Marina.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Thaila Ayala e Bruna Marquezine, que é a mesma, não respondeu às mensagens. Já a assessoria de Giovanna Ewbank afirmou que não tem o que falar sobre o assunto.

Giovanna Ewbank deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Segundo rumores, Marina teria sido o pivô da separação e teria gerado a briga entre o casal após a suposta festinha em seu residência com a presença de Loreto e sem a companhia de Débora. Ela falou sobre o tema ao ser questionada por um seguidor de seu Instagram.

“A pergunta que não quer calar: ‘Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharaia super estranho”, questionou uma fã. Marina então respondeu: “Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”.

A assessoria de imprensa da atriz disparou um comunicado oficial, no sábado (16), negando que ela tenha se envolvido amorosamente com o colega de elenco de O Sétimo Guardião.

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou Marina.

Débora e Loreto começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe, de 2013.

+ Acessados

Veja Também