Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta novamente

Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta novamente
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine deixou de seguir Anitta, mais uma vez, nas redes sociais. A atriz havia dado unfollow na cantora na segunda-feira de carnaval, após a funkeira ter trocado beijos com Neymar em um camarote na Sapucaí, mas voltou atrás minutos depois e deu follow novamente. No mesmo dia, no entanto, Bruna desativou seu perfil na rede social.

A atriz reapareceu no dia 8 de março com uma publicação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e Anitta estava na lista de seguidos. Nesta terça-feira, 19, no entanto, Bruna voltou a excluir Anitta de sua lista.

O unfollow veio um dia após o jornalista Leo Dias, autor do livro Furacão Anitta – a biografia não autorizada da cantora, contar que as desavenças entre as duas é antiga e que o motivo não seria apenas Neymar.

O jornalista falou em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili que Anitta e Neymar ficaram pela primeira vez em 2015, mas sempre em períodos em que ele não estava namorando Bruna. Segundo ele, Anitta tem “um código de ética” e não fica com homens comprometidos. “No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”, disse ele.

Bruna Marquezine dá unfollow em Anitta (Foto: Reprodução Instagram)