Bruna Marquezine confirma término de namoro com Neymar: ‘Foi uma decisão dele’

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine confirma término de namoro com Neymar: ‘Foi uma decisão dele’

Bruna Marquezine foi destaque na noite desta quinta-feira (18) ao comparecer ao evento de comemoração de 30 anos de uma marca em São Paulo.

Em meio a boatos de término com Neymar, atriz confirmou o fim da relação em conversa com a QUEM. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna.

Ela preferiu não dar maiores detalhes sobre os motivos e prezou por sua privacidade, mas garantiu que não foram políticos, como muitos boatos sugeriram.

“Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momneto muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, afirmou.

O casal ficou junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relaciomento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.

Em recente entrevista, Neymar chegou a falar sobre planos de casamento com Bruna, brincando que “tá chegando a hora, né”

Muito vocal sobre suas opiniões políticas e sociais, Bruna fez questão de falar sobre a importância que acredita ter o empoderamento feminino e sua relação com as pautas femininas.

“Eu costumo dizer que a cada dia que passa eu me torno mais feminista. Eu não vim de um lar feminista, de criação feminista, eu acho que essa é a realidade de todas as mulheres, na real. A gente vem aprendendo o que é. Porque o conceito eu acho que a maioria já entende, mas a prática é outra coisa. É mais difícil, o dia a dia: não julgar uma outra mulher se ela te ameaça da forma que ela está se vestindo ou se comportando”, afirmou.

“De fato, empoderar outras mulheres eu acho que vai muito além… Nós temos que nos unir… Mas no dia a dia, às vezes até com uma mulher que você não se identifica muito, é preciso procurar alguma coisa nela que você acha interessante e falar sobre. A gente precisa fazer isso, a gente não tem esse costume. Mulheres não têm o costume de elogiar as outras, mulheres não têm o costume de parabenizar as outras por um feito. A gente sempre olha para a outra com competição, seja no relacionamento, seja no trabalho. E isso é muito triste. Para mim é uma luta. E para muitas pessoas é.

“Porque não é assim: a gente entende o conceito e da noite para o dia está tudo muito claro. É uma luta, mas eu sinto orgulho de mim e de todas mulheres que têm batalhado por isso. E é muito gostoso também, porque eu tenho me conhecido e eu acho que eu estou virando uma versão melhor minha”, celebrou.

Bruna ainda entrou no assunto eleições, uma pauta delicada e que tem causado muitos embates e até ataques em suas postagens nas redes sociais.

“Eu acho que enquanto artista eu tenho, sim, um dever social e eu tenho esse dever de falar sobre o que eu acho importante, trazer debates interessantes. Mas nessas eleições as vezes que eu me pronunciei por por desepero, foi por pavor, foi por medo, porque eu estou muito assustava com o rumo que as coisas estão levando. Não só pelas duas únicas opções que eu não considero boas as duas, mas por ver tanta gente se odiando e por ver tanta gente racista, homofóbica, racista e por aí vai, tanta gente agressiva se revelando de uma vez só, e essa onda de ódio.”

“E eu tenho me questionado muito, a gente tem tentado escolher um líder, mas de que adianta um bom líder se o problema está no povo? Me entristece muito ver essa onde de ódio, de agressão, de preconceito e as vezes que eu me manifestei foi por preocupação e por medo. Mas eu sei que eu tenho um papel de falar sobre e que às vezes as pessoas esperam um posicionamento meu. É que tudo é muito delicado. Então é difícil, a gente tem que pensar muito como vai se expor, quando, pensar e repensar cada palavra.”

A atriz ainda falou sobre sua relação com a moda e como se tornou uma referência de estilo. “Acho legal, me sinto feliz, lisonjeada. Não deixa de ser uma forma de elogio, uma forma de dizer que as pessoas gostam do que eu uso. Fico feliz!”

Recentemente muito focada em moda, principalmente depois de comparecer às Semanas de Moda de Milão e Paris no último mês, Bruna tem se arriscado cada vez mais em novos estilos. Fã de misturar peças casuais com outras mais finas, disse que já está de olho em sua próxima aposta fashion:

“Tem uma tendência que eu quero muito experimentar que é a do shortinho de malhar para sair. Eu amo roupa confortável, eu amo me sentir confortável. Então já me ganhou aí. Eu acho muito cool.”

Cada vez mais inserida no mundo da alta-costura, Bruna também falou sobre a experiência de desfilar para a grife Dolce & Gabbana durante a Semana de Moda de Milão.

“Foi uma experiência e tanto. Primeiro porque é muito doido o que o meu trabalho enquanto atriz pode me proporcionar. Eu nunca imaginei desfilar para uma marca como a Dolce, primeiro porque não sou modelo e segundo porque é uma marca mundial. É muito doido e emocionante. Imagina! É muito legal ter uma oportunidade dessa. Eu acho muito legal essa coisa que eles têm feito nos últimos anos de colocar todos os tipos de pessoas na passarela porque isso aproxima muito o público e as pessoas têm como se identificar”, afirmou.

Bruna recentemente voltou de uma viagem para Fernando de Noronha para comemorar o aniversário da amiga Marina Moschen e aproveitou para registrar cliques lindos em seu Instagram, mostrando o corpão e até dando uma de sereia dentro do mar.

A atriz afirmou que Noronha é um de seus lugares prferidos no mundo e sempre buscar passar algum tempo por lá para relaxar. “Eu me sinto muito bem lá e consigo me reconectar com a minha essência, me reconectar com Deus, me escutar, me desconectar um pouco da agitação da vida real. Eu falo que quando eu estou lá parece que eu estou em outro universo. Consigo me desconectar um pouco das redes sociais, dessa agitação toda e me faz muito, muito bem”, disse.

+ Acessados

Veja Também