Bruna Biancardi nega ‘acordo milionário’ com Neymar e esclarece detalhes sobre invasão

Picture of Quem Online

Quem Online

Bruna Biancardi nega acordo milionário com Neymar — Foto: Reprodução

Bruna Biancardi nega ‘acordo milionário’ com Neymar e esclarece detalhes sobre invasão

Através de um comunicado compartilhado pelos Stories, a influenciadora negou que vá receber R$200 mil de pensão por mês

Compartilhe:

Bruna Biancardi, de 29 anos, utilizou as redes sociais para negar os boatos que estão circulando, de que ela teria feito um acordo milionário com Neymar, de 31. Além disso, a influenciadora fez questão de esclarecer detalhes sobre o assalto que ocorreu em sua casa de Cotia, nesta última terça-feira (7).

“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas”.

Bruna Biancardi esclarece informações sobre sua vida — Foto: Reprodução
Bruna Biancardi esclarece informações sobre sua vida — Foto: Reprodução

Nos últimos dias, o colunista Thiago Sodré divulgou que o casal havia feito um ‘acordo de silêncio’, supostamente mediado pelo pai do jogador de futebol. Nele, Bruna Biancardi receberia uma pensão de R$ 200 mil por mês, com a condição de que não poderia falar sobre nada que afetasse a imagem de Neymar.

Já sobre o assalto que ocorreu na casa que seus pais moram em Cotia, na Grande São Paulo, a assessoria da influenciadora usou uma fala da delegada responsável pelo caso, para afastar os boatos de que os bandidos planejavam um sequestro.

Telma e Edson, pais de Bruna Biancardi — Foto: Reprodução do Instagram
Telma e Edson, pais de Bruna Biancardi — Foto: Reprodução do Instagram

“O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'”.

“Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão”, finalizou o comunicado.

Entenda o caso

O fatídico episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira (7), na mansão da família localizada em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Os criminosos renderam os avós de Mavie, amarrando-os enquanto saqueavam bens de valor na residência.

Bruna Biancardi é mãe de Mavie, fruto do seu relacionamento com Neymar — Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi é mãe de Mavie, fruto do seu relacionamento com Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Bruna Biancardi também falou sobre o assunto: “Esta madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”.

“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais, a gente reconquista. O importante é que todos os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, concluiu.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp