Britânico esfaqueia e mata a própria mãe após briga por chá

Divulgação/Coventry NPU

Britânico esfaqueia e mata a própria mãe após briga por chá

O britânico Thomas Westwood, de 46 anos, admitiu ter assassinado a própria mãe por conta de uma xícara de chá que, segundo ele, “não tinha leite o suficiente”.

O caso aconteceu no dia 1º de dezembro do ano passado, na casa da família, na cidade de Coventry, na Inglaterra. Ele foi preso após policiais encontrarem o corpo da vítima, Susan Westwood, de 68 anos, esfaqueada.

De acordo com o jornal Metro, o homem, que estava desempregado, foi detido no local. Ele disse para os policiais que era humilhado pela mãe diariamente e que ela teria iniciado o ataque com uma faca. Um exame realizado posteriormente revelou que a idosa foi morta com 17 facadas.

Familiares de Susan lamentaram a perda e disseram ao jornal que ela era uma mulher carinhosa e divertida: ”Perder alguém em sua vida já é ruim o suficiente, mas, para Susan, ser morta por alguém que ela amou e apoiou sem parar é o golpe mais cruel. Alguém em quem ela confiava e amava”.

O homem se declarou culpado e admitiu ter assassinado sua mãe em uma discussão iniciada pelo motivo inusitado. Westwood deve ser sentenciado no próximo dia 3 de agosto

+ Acessados

Veja Também