BR-364 será interditada para detonação de rocha nesta quarta-feira (26)

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto por: Mayke Toscan/Secom-MT

BR-364 será interditada para detonação de rocha nesta quarta-feira (26)

O tráfego em Nobres deve ser bloqueado por cerca de 30 minutos

Compartilhe:

A Nova Rota do Oeste alerta aos motoristas para uma interdição de tráfego programada para o km 570 da BR-364, em Nobres. O trecho deve ser bloqueado nesta quarta-feira (26.03.2025), às 14h, para a realização de um procedimento de detonação de rocha a ser executado pela empresa Reical, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A interdição tem como objetivo garantir a segurança dos usuários da rodovia, considerando que o procedimento de detonação de rocha resulta em um grande volume de poeira que pode prejudicar a visibilidade da pista, e tem duração estimada de 30 minutos.

Durante o bloqueio, a Nova Rota do Oeste atuará na sinalização da pista e orientação de motoristas, em apoio ao trabalho da PRF. O tráfego deve ser reestabelecido assim que forem garantidos os parâmetros de visibilidade e segurança necessários.

Se precisar, chame a Nova Rota – Para ter informações atualizadas sobre as condições de tráfego, os usuários devem entrar em contato com a Nova Rota do Oeste, por meio do 0800 065 0163, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, por ligação ou WhatsApp.

Deixe um comentário

Veja Também