BR-364 é interditada nesta sexta-feira (18) para detonação de rocha em Nobres

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto por: Mayke Toscan/Secom-MT

BR-364 é interditada nesta sexta-feira (18) para detonação de rocha em Nobres

Compartilhe:

A Nova Rota do Oeste alerta aos motoristas que vão trafegar pela BR-364, em Nobres, nesta sexta-feira (18.08.2023), especificamente no km 561, que o fluxo de veículos será interrompido momentaneamente para detonação de rocha. O fechamento da pista ocorrerá às 15h30 em atendimento à solicitação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Concessionária.

A execução da detonação é de responsabilidade da empresa Copacel e o fluxo precisará ser interrompido por cerca de 30 minutos porque o procedimento resulta em grande volume de poeira que pode prejudicar a visibilidade da via. Sendo assim, a interdição pretende garantir a segurança dos usuários que trafegam na região.

O objetivo da interdição, segundo a PRF, é a prevenção de acidentes e a liberação do tráfego será estabelecida assim que forem garantidos os parâmetros de visibilidade e segurança necessários. A Concessionária Nova Rota do Oeste disponibilizará equipes operacionais para auxiliar a PRF no fechamento da rodovia, sinalização e na orientação dos usuários.

Se precisar, chame a Nova Rota – Para ter informações atualizadas sobre as condições de tráfego, os interessados devem entrar em contato com a Nova Rota do Oeste, por meio do 0800 065 0163, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp