Botelho se reúne com lideranças e entrega moções de aplausos em Campo Verde

vereador professor sidnei resolve problema da falta d´água em comunidade rural


A Assembleia Itinerante realizada na última sexta-feira (5) em Campo Verde superou as expectativas do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB). Depois de um dia inteiro de mutirão com a oferta de diversos serviços à população, Botelho entregou moção de aplausos às personalidades que contribuem com o desenvolvimento da região e anunciou que a próxima edição será em Barra do Bugres.

O parlamentar também se reuniu com prefeitos e lideranças para debater medidas que consolidem em investimentos à região. Ressaltou o compromisso com a transparência, com equilíbrio fiscal e o municipalismo em sua gestão. “Mais uma edição da Assembleia Itinerante com balanço positivo. Fizemos reuniões produtivas e homenagens às pessoas que trabalham pelo desenvolvimento da região”, disse Botelho.

O prefeito FábioSchroeter agradeceu o empenho da Casa de Leis pelo evento. “Só temos que parabenizar a Assembleia Legislativa e ficamos honrados em sediar essa edição da Assembleia Itinerante, que proporcionou a todos nós uma grande oportunidade de entendimento na busca de soluções dos problemas da região”, destacou.

No total, 42 moções foram entregues aos pioneiros que dedicaram seus trabalhos à cidade. José de Lima, que mora há mais de 20 anos no local, destacou a iniciativa. “Essa moção representa o coroamento e o resultado do trabalho dos que promovem e se dedicam à cidade”, afirmou.

Duas vezes prefeito, o aposentado Silvano da Silva lembrou as dificuldades enfrentadas e a criação de novos municípios. "Emancipamos Campo Verde e Nova Brasilândia. Foi um momento muito importante à nossa região”.

O agricultor José Dalfine também foi homenageado pela colaboração em projetos sociais e pela visão de negócios. “Recebo com bastante orgulho essa moção, que é um pouco do reconhecimento daquilo que temos feito pelo nosso município em prol da sociedade”.

Também participaram da sessão solene os deputados Nininho (PSD), Zeca Viana (PDT) e Wilson Santos (PSDB).

Confira mais fotos do evento naGaleria de Imagens.