Botelho reverencia 10º Prêmio Top Empresarial

Evento homenageia empresas de Cuiabá e Várzea Grande

Itimara Figueredo/ALMT

A 10ª edição do Prêmio Top Empresarial, de iniciativa do site VG Notícias, sob o comando da diretora e jornalista Édina Araújo, e do diretor-administrativo, Geraldo Araújo, marcou a noite da última sexta-feira (30), no Centro de Eventos Senai Fatec, em Cuiabá. Oportunidade em que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), destacou a importância do reconhecimento às empresas empreendedoras que geram emprego e renda no estado.

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

O evento, que contou com as presenças de personalidades como o senador Jayme Campos, o ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos e do representante do governador Mauro Mendes, Alberto Machado, o Beto 2 a 1, completa uma década reconhecendo quem faz.  “Uma década de sucesso e desenvolvimento das empresas de Cuiabá e Várzea Grande, na mais tradicional premiação em reconhecimento a quem movimenta a nossa economia”, destacou a jornalista Édina Araújo.

“Tive a honra de participar praticamente de todos os eventos como empresário, como deputado. É uma satisfação muito grande estar aqui e ver todo esse trabalho que vocês fazem de prestigiar essas empresas e esses empresários que lutam no dia a dia com todas as dificuldades para gerar empregos, para pagar impostos e estão aí sobrevivendo a todas dificuldades. Esse reconhecimento é muito importante. Hoje, nosso estado vem crescendo todos os anos acima da média, nosso crescimento é fantástico!”, disse Botelho, ao destacar a importância de ações que atraiam novos empreendimentos.

Botelho também ressaltou o trabalho feito pelo ex-governador Júlio Campos, que permitiu a abertura de mercado promovendo o desenvolvimento de Mato Grosso na década de 80.

“Mato Grosso é muito promissor. É o maior produtor de grãos, caminhamos para ser maior produtor de etanol, temos grande potencial na geração de energia, é um estado que está pronto para receber investidores. Temos outra grande etapa que é a de industrializar nossa produção. São várias oportunidades e quem quiser investir vai prosperar”, afirmou Botelho.

Divididas em oito categorias, 40 empresas e personalidades que defendem causas sociais foram agraciadas com o prêmio Top Empresarial. A animação da festa ficou por conta da dupla sertaneja Jonathan e Adams e DJ Japão.