Botelho recebe Medalha de Mérito da Força Tática de Mato Grosso

Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Vanderson Ferraz/ALMT

Botelho recebe Medalha de Mérito da Força Tática de Mato Grosso

Trabalho da ALMT fortalece a Segurança Pública

Com inúmeros projetos realizados para otimizar o trabalho da Política Militar, o deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa, recebeu nesta terça-feira (28), a Medalha de Mérito da Força Tática, no quartel do Comando-Geral da Polícia Militar. Cerca de 170 autoridades, entre civis e militares, foram agraciadas pelos serviços prestados para o fortalecimento do policiamento tático na Baixada Cuiabana.

“Todo trabalho que a Assembleia Legislativa tem feito está sendo reconhecido pela Polícia Militar por meio da medalha. Temos certeza de que é a melhor polícia do Brasil. A nossa polícia tem sido atuante e eficaz em todos os casos”, disse Botelho.


Ressaltou os investimentos feitos que promoveram avanços à corporação. “Na medida em que os bandidos vão aumentando, a polícia também tem que evoluir. A polícia tem trabalhado com a criação da polícia rural, do Sistema de Câmeras do programa Vigia Mais Mato Grosso, que vai trabalhar com a Inteligência da Polícia Militar. Enfim, é uma ampliação em todos os sentidos da Segurança Pública”, destacou Botelho.

No discurso, o deputado mencionou a satisfação de receber a honraria pelo reconhecimento do trabalho da ALMT em defesa do fortalecimento da Segurança Pública. Já destinou recursos e emendas para consolidar a aquisição equipamentos de segurança, armas, viaturas e melhorias nos quarteis. “São várias ações que já fizemos. Construímos uma piscina comunitária e quadra para treinamento, é uma parceria verdadeira”, concluiu.

+ Acessados

Veja Também