Botelho parabeniza novos promotores de Justiça substitutos

acidente violento arranca frente de moto 1.000 cilindradas

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), representou a Casa durante a posse de seis novos promotores de Justiça substitutos, na sede do Ministério Público Estadual (MPE).

O parlamentar parabenizou os promotores Rhyzea Lucia Cavalcanti de Morais, Herbert Dias Ferreira, Karen Regina Okubara, Bruno Fernandes Ferreira, Marcelo Linhares Ferreira e Tereza de Assis Fernandes pela conquista.

“Em nome de todos os deputados estaduais parabenizo cada um dos novos promotores de Justiça que estão sendo empossados, pois sabemos das dificuldades e das renúncias para alcançar esse sonho”, afirmou Botelho.

A partir dessa semana, os novos promotores de Justiça substitutos vão passar por curso de formação em que serão transmitidas informações sobre a rotina diária da atuação do membro do Ministério Público. Serão duas semanas de palestras, discussões e atividades práticas. O curso será ministrado na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

Além de Botelho, estiveram presentes na solenidade de posse o procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Paulo Prado, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo da Cunha, entre outras autoridades.