Borat de “Amor & Sexo” é baleado por policial em briga no Rio e passa por cirurgia de emergência

Bruno Miranda, assistente de palco de Fernanda Lima teria se envolvido em uma briga de trânsito na tarde desta quarta-feira (25), no Recreio, zona oeste carioca

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), na Praia do Recreio dos Bandeirantes, após se envolver em uma briga de trânsito. Ferido, o assistente de palco de Fernanda Lima foi levado para o para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo Quem apurou com a Secretaria de Sáude da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e passa por uma cirurgia de emergência no momento.

A notícia foi dada primeiramente por Fábia Oliveira. Ainda de acordo com a colunista, um policial teria atirado em Borat, que estava a caminho da academia. A bala atravessou a região umbilical, próximo ao quadril do lado direito.




A Polícia Militar também emitiu um comunicado oficial confirmando o envolvimento de um policial no caso. Leia abaixo na íntegra.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”