Boninho sobre trote no BBB21: “Não teve estratégia, a gente palhaçou”

Neste domingo (28), após os brothers ficarem colados por mais de 24h ao lado do Big Fone, a casa recebeu ligação de Rafael Portugal com pegadinha e Lumena atendeu

Boninho fala sobre trote passado na casa do BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram e TV Globo)

Após alvoroço na web com o trote passado no Big Fone neste domingo (1), na casa do BBB21, o diretor do programa, Boninho, se pronunciou em seu Instagram para esclarecer a brincadeira, e garantiu que tudo não passou realmente de uma pegadinha.

“Brincadeira do trote… acho que tenho uns 12 anos. Não consigo passar disso. E como aconteceu? A gente viu os caras parados lá, olhando o telefone. Não tem nenhuma sacação, mágica, nenhum mistério. Nada disso”, começou ele, explicando na sequência como decidiram fazer a pegadinha.

“Quando deu mais ou menos umas sete e meia, a gente se falou, eu Tiago e Dourado, que é o diretor, e poxa, estão pedindo para fazer um trote. Os caras estão lá colados no telefone. O que a gente faz? Trote neles! Ligamos para o Rafa, mega parceiro, e olha: Toca o telefone”, contou, aos risos, garantindo que não teve nenhum ponto ligado com o jogo. “Só para terminar, não teve nenhuma sacada. A gente não inventou nada, não teve estratégia. A gente palhaçou, mesmo. A gente se divertiu todo mundo junto, a ideia foi de vocês”, disse Boninho.




O diretor ainda se divertiu ao relembrar da cena, já que Lumena Aleluia, que estava colada no Big Fone, foi quem atendeu o trote de Rafael Portugal. “Foi engraçado, a outra até respondeu. Mas é isso, trote é trote. Funcionou”.

Entenda

No sábado (27), após o Big Fone tocar, Carla Diaz teve que indicar três pessoas ao paredão. A atriz apontou Arthur, Lumena e Rodolffo para encarar a eliminação. Após a ação, a casa ficou tensa, pensando que o telefone tocaria novamente, com a possibilidade de alguém se salvar da berlinda.

Por este motivo, os participantes acabaram fazendo plantão ao lado do Big Fone, esperando que ele tocasse. Após apelo da web, a produção do programa decidiu, de fato, seguir com a brincadeira.

Rafael Portugal, que ligou para a casa e fez o trote, divulgou o momento em seu Twitter: “Desculpa galera, foi mais forte que eu”.

Rafael Portugal compartilhou vídeo do trote (Foto: Reprodução / Twitter)

Rafael Portugal compartilhou vídeo do trote (Foto: Reprodução / Twitter)