Bolo de 66 metros vira atração em comemoração ao aniversário de Rondonópolis


Um bolo com mais de 66 metros de comprimento foi uma das atrações das comemorações dos 66 anos de Rondonópolis, na manhã de hoje, no espaço da Feira da Vila Operária . O jornalista Roberto Nunes que é o organizador do evento lembrou que foram mais de 600 quilos de bolo que foram entregues para um público que segundo ele chegou a três mil pessoas. “Fizemos de uma forma organizada onde todos os presentes tiveram a oportunidade de pegar um pedaço de bolo em homenagem à nossa cidade”, disse o jornalista.

Parte da equipe que trabalhou na confecção de bolo com mais de 66 metros em Rondonópolis

Nunes ainda explicou que o evento denominado “1º Parabéns Rondonópolis”,  foi realizado em conjunto com o Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul de Mato Grosso (Siar/Sul-MT).  Ele ainda explicou que a edição do ano que vem já está garantido pelo Siar/Sul. “Vamos começar a preparar o segundo, esse já foi aprovado”, resumiu.

Ele ainda explicou que o evento somente pode ser realizado devido a ajuda e a participação da sociedade e de voluntários. O jornalista disse que recebeu doações desde do pequeno comerciante até mesmo do grande produtor rural.

O evento teve apoio do Grupo ATTO – Sementes Adriana, Café Quitada, Sindicato do Transportes , A TRIBUNA, Iquelson – Tendas de Brinquedos, Mega Gráfica, Grupo Rondonetto, Operário Material de Construção, Transportes Coletivos Cidade de Pedra, Deputado Estadual Thiago Silva, Vereador João Mototáxi, Vereador Jailton, Vereador Cláudio da Farmácia, Fabiano Nascimento, 18º GAC, Associação dos Feirantes, Bijuteria Rondonópolis, Jones Pagno, Paiol Madeiras, Antônio Bonjur, Adelino Bissoni, Roberto Carlos, Coder, Secretaria de Agricultura, Setrat, Alexandre de Oliveira, Hermélio Silva, grupo Decolores da Igreja Católica e Lions Clube.

Leia mais sobre o assunto:

Bolo gigante vai marcar aniversário de Rondonópolis