Bolinho de chuva saudável com doce de leite

Bolinho de chuva saudável com doce de leite

Sabe aquelas receitinhas da vovó? Essa é a dica da semana! Aprenda como fazer um delicioso Bolinho de Chuva com Doce de Leite da Flormel que é zero adição de açúcares e glúten, além de ser enriquecido com fibras. O produto é adoçado com taumatina, um adoçante natural que não eleva a glicemia, não tem calorias, não prejudica os dentes e nem apresenta sabor residual amargo. Fica uma delícia essa combinação. Confira os detalhes abaixo.

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • ½  de xícara (chá) de xilitol;
  • ½ colher (chá) de sal;
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó;
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo;
  • 2 colheres (sopa) de manteiga;
  • 1 xícara (chá) de leite desnatado;
  • Doce de Leite da Flormel.

Modo de preparo:

Em uma tigela, junte os ovos, a manteiga, o xilitol e o leite misture muito bem.  Acrescente a farinha de trigo, mexendo sempre com uma colher.  Junte o fermento e sal, misture bem. Numa panela média, coloque bastante óleo e leve ao fogo alto para aquecer.  Quando o óleo estiver quente, abaixe o fogo. Com duas colheres de sobremesa, modele os bolinhos. Encha uma das colheres com a massa e passe de uma colher para a outra, até que a massa fique com um formato arredondado.

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

Assim, com os diferenciais, que é ousar com pioneirismo e ter cuidado único em todos os processos, a Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Noticias Relacionadas