Blairo dá sinais que pode apoiar Cidinho ao senado

Lucas Perrone

Lucas Perrone

maggi diz que governo vai acompanhar de perto fiscalização de frigoríficos
Blairo, nos bastidores, tem preferência por Cidinho

Blairo dá sinais que pode apoiar Cidinho ao senado

O ex-governador, ex-senador e ex-ministro Blairo Maggi (PP) é a bola da vez no que tange a eleição suplementar ao senado. O nome dele circula nos bastidores como um candidato quase que imbatível, mas ele mesmo tem deixado mais do que claro que está fora da disputa.

As eleições suplementares ao senado deverão ocorrer no ano que vem em razão da cassação da senadora Selma Arruda, no começo deste mês de dezembro. O acordão da cassação, no entanto, ainda não foi publicado.

Maggi, no entanto, estaria focado em trabalhar um nome para a disputa, sob o argumento que o agronegócio não pode perder espaço dentro do Senado.

Ligado ao ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, a quem o trata como compadre, Maggi, de acordo com o site cuiabano Rdnews, tem sido procurado também por outro nomes como uma espécie de conselheiro;  ele já teria sido procurado Carlos Fávaro (PSD), Nilson Leitão (PSDB), Cidinho (PL), Neri Geller (PP) e Mauro Carvalho (sem partido).

No entanto, Blairo, segundo o Rdnews, estaria sinalizando para um apoio a Cidinho, que foi seu suplente por oito ano no senado.

Leia mais sobre o assunto:

Medeiros deve disputar cargo de Selma, agronegócio vai depender de pacificação de Blairo

+ Acessados

Veja Também