Bella Thorne divulga próprios nudes para escapar de chantagem de hacker

Bella Thorne divulga próprios nudes para escapar de chantagem de hacker
A atriz e escritora Bella Thorne — Foto: Reprodução/Facebook/Bella Thorne

Bella Thorne, que é escritora, foi atriz da Disney e atuou em filmes como “Amityville: o despertar” e “A babá”, decidiu publicar em redes sociais fotos em que aparece seminua, para desafiar um hacker que roubou as suas imagens e estava fazendo chantagem.

Segundo Thorne, o homem passou 24 horas ameaçando divulgar as fotos, nas quais ela aparece com os seios à mostra. Em um comunicado, a atriz contou que seu telefone foi invadido, que o FBI está investigando o caso e em breve deve identificar o responsável.

A atriz também justificou por que decidiu ela mesma revelar as imagens, anulando assim o poder que o chantagista acreditava ter sobre ela.

“Nas últimas 24 horas eu fui ameaçada com meus próprios nudes. Eu me sinto nojenta, observada, sinto que alguém tirou de mim algo que eu queria que apenas uma pessoa especial visse”, escreveu.

“Por tempo demais deixei um homem tirar vantagem de mim e estou f* cansada disso. Estou divulgando isso porque é minha decisão. Agora você não pode tirar ainda mais uma coisa de mim. Posso dormir melhor sabendo que recuperei meu poder. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá”, acrescentou.