BeerRoof: maior evento de chope artesanal da região acontece neste sábado em Rondonópolis

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

BeerRoof: maior evento de chope artesanal da região acontece neste sábado em Rondonópolis

O evento é beneficente e vai arrecadar brinquedos que serão distribuídos no Dia das Crianças

Compartilhe:

No coração do Sul de Mato Grosso, um fim de semana escaldante promete ser uma trilha sonora perfeita para os amantes da cerveja artesanal. O retorno do BeerRoof, o maior evento open bar de chope artesanal da região, já tem data marcada. Será neste sábado (7), das 17h às 23h. O CTG de Rondonópolis se transformará em um paraíso para os cervejeiros de plantão. Em sua quinta edição, este evento de caráter 100% beneficente vai arrecadar brinquedos que farão a alegria das crianças no mês delas.

O festival é open bar e oferece 2 mil litros de chopes de diferentes cervejarias, sendo elas: Louvada, Cervejaria Rondonópolis, Heresia, LaCerva, Meridia, Oktos, Dankel, Severa, Alpner, Bionda, Kessbier, Dombarzotto e Bierpunkt. “É o evento anual de chope artesanal aqui da cidade de Rondonópolis e conta com a participação de várias cervejarias de microempreendedores mato-grossenses. Todas elas contribuíram para que essa ação pudesse acontecer mais uma vez”, explica Rodrigo Gunha, mestre cervejeiro e idealizador do evento.

As atrações musicais incluem a banda local “Caveiras”, conhecida por seu som autoral. Juntamente com eles, a banda “Red River”, também originária da nossa cidade, promete elevar a energia do público. Além disso, a banda “Quem Diz Rock”, vinda de Campo Verde, garantirá uma dose extra de Rock and Roll. Prepare-se para uma noite repleta de boa música, diversão e solidariedade!

Ingressos – 2º lote

Os ingressos variam de meia entrada solidária (R$ 150 + 01 brinquedo) e inteira (R$ 300) e podem ser adquiridos no bar da Cervejaria Rondonópolis, na Avenida Júlio Campos. O dinheiro arrecadado com a venda será revertido para garantir a estrutura do evento e a compra de mais brinquedos.

“É um evento limitado e voltado para quem gosta de rock, ambiente fechado e climatizado, além de bom atendimento”, garante o organizador.

A trajetória do BeerRoof

O BeerRoof começou em 2019 e foi idealizado pelo casal de engenheiros e empreendedores, Rodrigo Gunha e Gisele Gunha. “Queríamos realizar trabalho social para ajudar as pessoas. Listamos as ideias e decidimos promover ações que contemplassem o Dia das Crianças. Foi aí que surgiu o BeerRoof. Essa é a quinta edição”, relata Gunha.

Mais informações pelo contato: (66) 99713-5037. Acesse os canais de mídia do BeerRoof para ficar por dentro do maior evento open bar de chope artesanal de Mato Grosso:

Instagram – https://instagram.com/beer_roof?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Facebook – https://m.facebook.com/Beer-Roof-109818017049790/

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também