BBB21 – Tiago Leifert esbraveja após ser acusado de dar dica em prova ‘Bate e Volta’

"Duvidar desse jeito de mim não é legal", disse o apresentador após web apontar que ele poderia ter dado dica para Arthur Picoli em atividade que valia saída do paredão

Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert se mostrou muito insatisfeito após exibição do episódio deste domingo (11) do Big Brother Brasil. Durante a prova Bate e Volta, que valia uma saída da formação do paredão, internautas passaram a acusar o apresentador de ter dado dicas para o crossfiteiro Arthur Picoli, que disputava a chance com Pocah e Fiuk.

Após repercussão e até mesmo divulgação de matérias em sites da suposta “ajuda” do apresentador ao brother, Tiago recorreu ao Instagram para esbravejar. “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim!”, começou ele.

Na sequência, Tiago ainda desabafou sobre o fato de receber ataques diários, mas que existe um limite. “Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”, concluiu ele.