BBB 21 terá Pipoca e Camarote; famosos estariam pré-selecionados

Boninho e Tiago Leifert participaram de upfront com mercado publicitário nesta sexta-feira (23)

O BBB 21 vai repetir a aposta nos grupos Pipoca, com anônimos, e Camarote, com personalidades já conhecidas, segundo o apresentador Tiago Leifert e o diretor Boninho adiantaram durante um upfront realizado de forma virtual nesta sexta-feira (23). O encontro foi direcionado a profissionais de agências e anunciantes,

Quem apurou que, durante a apresentação, eles enalteceram o sucesso do BBB 20 e contaram que a edição de 2021 repetirá o formato. De acordo com Boninho, os futuros participantes do Camarote já “estão em banho-maria”, indicando que conversas já foram iniciadas e os nomes estão previamente escolhidos.

O diretor afirmou ainda que o reality contou com grande número de inscrições para 2021. Dessa forma, a seleção dos participantes exigirá um grande trabalho da equipe.




Procurado, o departamento de imprensa da TV Globo ainda não fala oficialmente sobre o assunto. O site da revista Meio & Mensagem informou nesta sexta-feira que edição de 2021 do BBB será a mais longa da história do reality no Brasil, com 100 episódios.