Batista da Coder comemora autorização do pagamento da periculosidade para vigilantes

Batista da Coder comemora autorização do pagamento da insalubridade para vigilantes
Foto:Assessoria

Desde o início do seu mandato, o vereador Batista da Coder, tem lutado por mais dignidade aos vigilantes do município.

E após um pedido do parlamentar, o prefeito Zé Carlos do Pátio assinou na manhã desta segunda-feira (29) a autorização para que o município autorize o pagamento de periculosidade aos agentes de vigilância.

Pátio destacou que a iniciativa foi feita dentro do que reza a legislação e também é reflexo da preocupação da atual gestão com o bem-estar do servidor.

“Temos trabalhado para os nossos servidores e sempre com o foco de corrigir injustiças”, disse o prefeito.

Foto: Assessoria

Batista comemorou a assinatura da autorização de pagamento. “Mais uma conquista no nosso mandato. Desde o início do mandato venho lutando por mais dignidade para os nossos vigilantes. Hoje estive reunido com os vigilantes do município para anunciar melhorias para a classe, como o pagamento da Periculosidade. Queremos dar dignidade para o servidor”, disse.

Para atender com maior celeridade os vigilantes, o prefeito autorizou o secretário de Gestão de Pessoas, Argemiro Ferreira, a fazer uma folha de pagamento suplementar para atender a categoria.

Argemiro ainda explicou que a liberação da periculosidade foi feita depois de um laudo completo feito por empresa contratada via licitação.

“O trabalho foi feito atendendo a todos os princípios da legislação para não deixar qualquer dúvida”, disse.