Batalhão de Trânsito identifica carro roubado, mas motorista alega que estava indo tirar queixa na delegacia

Foto por: PMMT

Batalhão de Trânsito identifica carro roubado, mas motorista alega que estava indo tirar queixa na delegacia

Uma equipe do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário recuperou nesta quinta-feira (18.06), um veículo Pólo branco, com queixa de furto. O motorista foi encaminhado à delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça, quando foi informada que o veículo furtado seguia sentido Centro Político Administrativo.  Em diligência, os policiais solicitaram ordem de parada ao motorista que acatou.

Questionado, o homem alegou ser o proprietário do veículo e que estaria indo a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos retirar a queixa. Ele apresentou o boletim de ocorrência, porém, os policiais perceberam que o registro do crime foi feito por outra pessoa caracterizada como vítima.

Já na delegacia, os militares foram orientados que o registro só poderia ser retirado pela vítima que fez o BO, porém, ela não foi encontrada.

Devido à situação, o motorista foi caracterizado como suspeito e os trâmites seguintes ficaram a cargo da Polícia Judiciária Civil. Já o veículo foi encaminhado à delegacia especializada.

+ Acessados

Veja Também