Batalhão de Trânsito apreende droga sintética avaliada em R$ 30 mil na MT 251; dois suspeitos presos

Droga sintética apreendida foi avaliada em cerca de 30 mil - Foto por: PMMT



Uma equipe do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) prendeu na noite desta quinta-feira (23.01) dois homens por tráfico de droga, na MT-251, em Cuiabá. Foram apreendidos 469 porções de drogas, entre comprimidos de ecstasy, LSD e porções de maconha e cocaína. A droga sintética foi avaliada em cerca de R$ 30 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam bloqueio policial na rodovia e solicitaram ordem de parada no veículo Fiat Siena Cinza, com dois homens. Durante a abordagem, o motorista disse que não tinha habilitação. Os militares perceberam que a dupla apresentava muito nervosismo. Um deles ainda carregava no bolso três porções de maconha.

A droga sintética, 417 comprimidos de ecstazy, 46 selos de LSD e uma trouxa de cocaína, foram encontrados durante vistoria no veículo.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.