Bandidos arrombam escritório de vereadora; Kalynka não descarta crime político

Bandidos arrombam escritório de vereadora; Kalynka não descarta crime político

A vereadora de Rondonópolis, Kalynka Meirelles recebeu uma notícia nada agradável no início da manhã de sexta-feira (24). O escritório da parlamentar, onde também funciona sua imobiliária, foi arrombado durante a madrugada.

O ponto comercial fica na região do bairro Santa Cruz, Avenida José Barriga, uma via de trânsito intenso. Mas o movimento não intimidou a ação de marginais, que com auxílio ferramentas específicas arrombaram a porta da entrada do local, que é vidro e entraram no espaço. “Fizeram muita bagunça. Reviraram gavetas, armários e tiraram todos os papéis do lugar. Mas um fato chamou muita atenção! Ali tinha algumas coisas de valor, fácil para transportar, sem chamar muito atenção, no entanto não mexeram em nada. A intenção era apenas vasculhar a papelada”, explica Kalynka.

A parlamentar, que foi repórter investigativa por vários anos, não descarta que o motivo da ação marginal foi político. “Quem vai apontar o que aconteceu no meu escritório é a Polícia Civil. Não posso afirmar que teve motivação política, mas trabalhei como repórter policial e acompanhei vários crimes desse tipo, como também os esclarecimentos. Ninguém invade um imóvel apenas para revirar papéis, sem se quer tirar do lugar objetos que tenham algum valor. Se era para dar um susto ou tentar achar algo que me comprometesse, posso garantir que o tiro saiu pela culatra. Minha vida é limpa. Não tenho rabo preso”.

A legisladora vai acompanhar de perto as investigações. “Tenho total confiança na nossa polícia e convicção que o crime será solucionado nos próximos dias. Se teve algum mandante, saberemos dentro de pouco tempo”, completa.

Noticias Relacionadas