Banda dos Bombeiros apresentam músicas dos quatro cantos do Brasil

O concerto sinfônico beneficente é o grande momento anual de apresentação do Corpo Musical

Banda dos Bombeiros apresentam músicas dos quatro cantos do Brasil
Banda do CBM realiza concerto nesta sexta no teatro Zulmira Canavarros - Foto por: CBMMT

O Concerto de 21 Anos da Banda do Corpo de Bombeiros Militar será realizado nesta sexta (07.06), às 20h, no teatro Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa do Estado. A apresentação contará com todos os instrumentos do Corpo Musical numa apresentação com um repertório de músicas brasileiras.

O concerto de 20 anos foi realizado em 2018, trazendo muitos arranjos produzidos por músicos da própria banda. As canções com voz também são interpretadas por bombeiros cantores. O espetáculo é uma oportunidade dos excelentes músicos demonstrarem mais do que os habituais dobrados e usarem todos os recursos que não são possíveis nas solenidades militares.

Os ingressos estão disponíveis no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, nos quarteis do 1º e 2º Batalhões de Bombeiro Militar e na sede do Corpo Musical no Coophamil.

Medalha do Mérito Musical

No dia 27 de maio o Corpo de Bombeiros Militar de Maro Grosso agraciou com a Medalha “Mérito Musical Bombeiro Militar” 41 membros da corporação, da ativa e da reserva, no Sesc Arsenal. A Solenidade de Entrega foi a primeira da honraria criada recentemente como reconhecimento aos serviços da Banda do Corpo de Bombeiros Militar e ao aniversário de 21 anos comemorado nesta data.