Banco do Brasil confirma fechamento da agência da Dom Pedro II

O fechamento da agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Dom Pedro II, na região da Central de Rondonópolis, já tem data para ocorrer. Tudo indica que a partir do dia 29 de março, as portas da referida agência estarão fechadas.

Alguns clientes inclusive já foram notificados sobre a decisão e receberam a recomendação de transferência das contas para a agência central localizada na avenida Cuiabá, em frente à Praça Brasil.

Alguns funcionários, por outro lado, estão sendo transferidos para outras agências, inclusive para a cidade menores.




No mês passado, houve uma mobilização da bancada federal, para tentar reverter essa decisão, no entanto, a diretoria do Banco decidiu manter a decisão de fechar a agência.

HISTÓRICO- Essa não é primeira vez, que o Banco fecha uma agência em Rondonópolis; no passado foram fechadas a agência da Vila Operária e da Vila Aurora, que funcionava em anexo a secretaria de Agricultura, na Feira Livre da Vila Aurora.

Com isso, apenas a agência da avenida Cuiabá, vai fazer o atendimento geral da população. A agência da Lions Internacional faz apenas o atendimento empresarial.

E a outra agência da Lions é agência vip que atende apenas as grandes contas.