Bailarina do Faustão mostra antes e depois de perder 10kg

Reprodução/Instagram

A bailarina do Faustão Natacha Horana publicou fotos antes e depois de perder 10kg em um ano e escreveu um textão para comemorar a mudança.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“A gente sempre pode melhorar. Queria bater um papo com vocês a respeito disso. Aqui está Alguns antes e depois de 1 ano pra cá +- . Já me sentia bem, na minha forma e na minha zona de conforto. Mas sou daquelas pessoas curiosas que sempre quer melhorar, seja no meu profissional, no meu pessoal, mente e corpo. Acho que não estamos nessa vida de passagem e sim pra evoluir nosso modo de pensar e agir. Sempre buscando uma evolução, nunca estacionando. Sempre imaginei uma vida maravilhosa, uma saúde impecável, um trabalho dos sonhos… bla bla bla, quem nunca né. Mas porque imaginar isso no futuro, porque a felicidade seria só na chegada? Porque não fazer acontecer agora? Ao invés de deixar pra depois, comecei a fazer O Agora. Porque o que vale realmente a pena é o caminho não a chegada. Perdi cerca de 10kg porque comecei a abdicar do poder momentâneo, para um prazer ao longo prazo. Sei que deixar de fazer algumas vontades momentânea, aquelas que vc sabe que dá e passa, pra ver resultados que sei que serão de longo prazo . (Isso aplica na vida profissional também) Ex . Ao invés de gastar dinheiro com futilidades, porque não guardar pra comprar sua tão sonhada casa? Ou abrir aquele tão sonhado negócio. É ruim, vc fica sem dinheiro na hora, mas depois que delícia desfrutar do seu próprio teto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Força de vontade pra nunca desistir dos seus sonhos. Seja ele qual for . Essa Fotos e apenas um exemplo de que a mudança vem de dentro, dentro da sua mente. Somos capazes de qualquer coisa, basta se dispor a fazer.

Mas faça, aja, se movimente, busque, não desista. Sabe oq diferencia o vencedor do perdedor? Apenas a persistência. E eu não paro por aqui não. Bora pra luta”, escreveu a loira de 27 anos no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista:

Natacha Horana tem 99cm de bumbum, 90cm de busto e 65cm de cintura distribuídos em 1,69 de altura e recentemente disse que a dança ajuda a esculpir seu corpo.