Bailarina do Faustão deixa parte do bumbum à mostra e dispara: “Não precisam ser recatadas”

Reprodução/Instagram

O clima esquentou no perfil de Ivi Pizzott no Instagram. No fim da noite de terça-feira (31), a bailarina do Faustão usou a rede social para compartilhar uma foto em que aparece usando sutiã e shorts jeans curtinhos. Com parte do bumbum à mostra, a musa mandou recado na legenda da publicação.

“Sempre seremos o que quisermos. Ousadas ou meigas. Sexys e poderosas. Não importa a idade. O que importa é como nos sentimos. E isso vem de dentro… Sabe?!”, escreveu.

Em seguida, sugeriu às seguidoras para que se libertem dos chamados “padrões de beleza”. “Não deixem que digam que não pode postar essa ou aquela foto só por ser mãe, gorda, casada ou por ter idade assim assado… Ah! Eu hein… O corpo é seu! As redes sociais também! Empoderem-se mulheres! Vocês não precisam ser recatadas ou zelar por suas reputações! Sejam quem quiserem e nunca mandarão em vocês! Vamos juntas!”, completou.

Nos comentários, não faltaram elogios à publicação. “Deusa do corpo e da palavra”, exaltou uma internauta. “Você é uma mulher que me representa”, acrescentou outra. “Maravilhosa, ganhou uma fã”, declarou mais uma.