Bailarina do Faustão conta como está sua rotina nesta quarentena

Luís Soares/ Arquivo Pessoal

A modelo e bailarina do Domingão do Faustão, a mineiríssima, Kamilla Dias, 24, conta como está sendo a quarenta na casa da mãe, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“No primeiro momento de confinamento foi bem tedioso, mas agora está sendo um momento de reflexão e aprendizado. O cenário é péssimo! Nunca imaginei passar por nada parecido, mas também é um momento importante para aprendermos a valorizar as coisas simples da vida, como a saúde, a família, as pausas, estar perto de pessoas que amamos e ajudar o próximo”, frisa a beldade que vem colecionando 35 mil seguidores seu perfil do Instagram.

A bailarina também conta que não está trabalhando, mas continua se exercitando fisicamente e mentalmente.

“Todos os dias acordo cedo e medito. Tiro esse tempo só pra mim. Penso na minha vida, na forma como trato as pessoas ao meu redor e em como posso ajudar alguém. Só depois disso, me abro pro dia. Continuo fazendo exércitos físicos e me prevenindo. Sinto muita saudade do ritmo que tinha de gravações, ensaios e faculdade, revela a também estudante de Direito, mas tenho muita fé que tudo vai passar logo.”

Confira mais fotos da beldade: