Aylon diz sim a Pátio e será oficializado hoje como vice para a disputa

O presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Aylon Arruda, será anunciado na noite de hoje (16) como  vice do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), na formação da chapa que vai à disputa eleitoral no dia 15 de novembro.

Ontem (15), durante o final da tarde, Pátio e Aylon conversaram e ouviu o que precisava do dirigente sindical para sacramentar a sua chapa. Aylon sem mais delongas disse sim ao prefeito e deve adentrar junto com Pátio dentro do salão de eventos da Paróquia São José Operário, na convenção do Solidariedade.

Aylon está descompatibilizado do comando do Sindicato Rural de Rondonópolis, entidade a qual foi eleito presidente por duas vezes.

O fechamento com Aylon é parte de uma estratégia do grupo do atual prefeito de aproximação ao empresariado e em setores onde Pátio estaria enfraquecido. Aylon é empresário ligado ao agronegócio, e também ligado à Igreja Evangélica.

O prefeito deve além de anunciar Aylon também apresentar um arco de alianças de apoio envolvendo oito siglas partidárias, que deve ser a maior coligação das eleições deste ano.

Pátio e Aylon terão pela frente uma disputa envolvendo mais sete adversários.