Avô é flagrado estuprando a neta de 4 anos em meio a velório

Tio é preso é suspeito de estuprar sobrinha após vítima revelar abuso à mãe em MT
Arquivo/Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Avô é flagrado estuprando a neta de 4 anos em meio a velório

Um homem de 56 anos foi preso após ser visto estuprando a própria neta, de 4 anos, dentro de casa em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O crime foi flagrado pelo tio da vítima – que também é filho do autor – no sábado (14), em meio a um velório de um familiar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Em determinado momento da cerimônia fúnebre, o tio da vítima, de 28 anos, chegou na residência e flagrou o pai dele, com as calças abaixadas até o joelho, deitado em cima da neta. A criança também estava seminua. Assustado, o homem teria pedido ao filho para que não o denunciasse.

No domingo (15), o tio da vítima relatou o ocorrido para a sua irmã – e mãe da menina. A notícia se espalhou e os vizinhos lincharam o suspeito, que fugiu e tentou se abrigar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, que fica na região.

O homem foi preso por estupro de vulnerável e alegou à polícia que estava apenas assistindo a desenhos com a neta. Ele foi atendido na UPA e, em seguida, encaminhado a uma delegacia. O nome do autor do crime não será divulgado pelo Portal RedeTV!.

Criança diz que foi abusada mais de uma vez

Segundo o portal de notícias mineiro BHAZ, a mãe da vítima conversou com a filha, que confirmou que foi estuprada mais de uma vez pelo avô. A criança deu detalhes dos abusos sexuais e relatou que o crime teria ocorrido em outras duas oportunidades.

A garota foi encaminhada ao hospital Odilon Behrens, onde foi medicada e recebeu atendimento psicológico.

+ Acessados

Veja Também