Avenidas serão transformadas em calçadões na Liquidaqui

Campanha acontece de 9 a 14 de setembro e serão fechadas as avenidas Amazonas e Marechal Rondon em alguns trechos

Arquivo CDL

As avenidas Marechal Rondon e Amazonas terão algumas quadras fechadas no período da Liquidaqui (9 a 14 de setembro). Nestes trechos, as avenidas serão transformadas em calçadões para receberem estruturas de entretenimento como brinquedos, lanchonetes e empresas.

Arquivo CDL

As avenidas serão fechadas parcialmente durante o dia e totalmente em alguns trechos das 16 às 22 horas de 11 a 14 de setembro. Já é cultural as famílias virem ao Centro para fazer as compras e se divertirem na Liquidaqui que neste ano está na sua 15ª edição.

As estruturas de entretenimento serão montadas somente na semana da campanha, já iluminação especial para o quadrilátero central começa a ser colocada neste final de semana.

Liquidaqui acontece em setembro e terá participação recorde de lojas
Arquivo CDL

Mais de 250 lojas já confirmaram presença nesta edição da campanha, que entra para a história com o recorde de lojas participantes. Os clientes das lojas participantes que fizerem compras acima de R$ 50,00 recebem cupons para concorrerem a um Fiat Mobi 0km, duas motos Honda Start 160 cilindradas 0Km e cinco televisores Philco de 50 polegadas.

Durante a semana da Liquidaqui, as lojas participantes fazem promoções oferecendo descontos especiais em produtos e parcelamento diferenciado. Para que os consumidores vejam os prêmios, eles estão expostos na sede da CDL de Rondonópolis e a partir da semana que vem em algumas lojas do Centro, Vila Operária e também no Rondon Plaza Shopping.

O sorteio dos prêmios acontece no dia 14 de setembro às 21 horas no Casario. Neste dia, também será realizada a 1ª Corrida Liquidaqui, que premiará em dinheiro os primeiros colocados. Serão sete quilômetros de prova noturna, com saída do Casario às 18 horas. À noite ainda acontece um show com uma banda local e o sorteio dos prêmios.

Palestra

Para motivar os lojistas a participarem da Liquidaqui, as lojas participantes ganharão convites para a Palestra de Ciro Bottini, que acontecerá durante o evento Mostra Kasa, às 19h30 desta sexta-feira (30). Bottini é referência em vendas na atualidade e o vendedor oficial do canal de TV Shoptime.

A Campanha Liquidaqui é uma realização da CDL de Rondonópolis em parceria com a Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Fecomércio- MT, Sindicato do Comércio Varejista, Rondon Plaza Shopping e Sicoob Cerrado, conta com a colaboração da Associação Comercial, Industrial e Empresarial (Acir), Honda Moto Campo, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Câmara Municipal de Rondonópolis e Setrat.