Avenida dos Estudantes será alargada, empresa para obra já foi escolhida

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Assessoria

Avenida dos Estudantes será alargada, empresa para obra já foi escolhida

Compartilhe:

A Prefeitura de Rondonópolis vai dar início às obras de alargamento da Avenida dos Estudantes, na região do Jardim Mato Grosso. O município encerrou o processo licitatório para a escolha da empresa que executará a obra. De acordo com publicação no Diário Oficial do Município, a empresa escolhida foi a JRM Construções, que apresentou o preço global de R$ 2.899.000,00.

O ex-secretário de Infraestrutura do município, Alfredo Vinícius Amoroso, explicou que a obra abrangerá o trecho entre a Avenida Otaviano Muniz, via que dá acesso à Lions Internacional e à ponte Aroldo Marmo de Souza, e a Alameda das Rosas, via que dá acesso ao condomínio Terra Nova.

Ex-secretário de Infraestruturta disse que trecho será entre a Otaviano Muniz e Alameda das Rosas

Conforme o edital, o projeto prevê um contrato de sete meses, mas com prazo inicial de execução da obra de quatro meses. Além do asfalto, o projeto inclui a construção de galerias e o calçamento do trecho.

A Avenida dos Estudantes é um dos principais eixos de ligação entre o centro da cidade e os bairros da Região do Grande Atlântico, além de ser um dos principais acessos ao Parque de Exposições e à MT-270, que liga Rondonópolis a São José do Povo e Guiratinga.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp