Autora trans e ex-militar fala sobre a importância do Miss Brasil Transex

Divulgação/CO Assessoria

Autora trans e ex-militar fala sobre a importância do Miss Brasil Transex

Existem diversos concurso de beleza para homens, para mulheres, crianças, e agora, representando um pouco mais a comunidade LGBT, tem também concurso de beleza com transexuais, é o Miss Brasil Transex, que tem sua próxima edição em 22 novembro, em São Paulo. O concurso Miss Brasil Transex chega a sua 25ª edição.

Divulgação/CO Assessoria

Jessica Barros, ex-militar transsexual que está prestes a lançar uma biografia sobre a sua história falou sobre a importância desse concurso. “Eu espero que a competição seja um meio em que as meninas possam mostrar seus talentos, que possa ser um incentivo para abrir as portas para mercado de trabalho na moda ou outras trabalhos importantes , não só para a ganhadora e, sim, para todas que se inscreveram e tenham um sonho”, disse ela, que já venceu o concurso em 20xx.

Divulgação/CO Assessoria

Morando na Europa, Jessica vem ao Brasil depois de xx anos para reviver as memórias do evento que a ajudou a decolar na carreira. Foi após vencer o Miss Brasil Transex que a modelo viajou para Londres e se apaixonou pelo país. De lá, ela decolou sua carreira como modelo.

Divulgação/CO Assessoria

“O concurso representa para a comunidade LGBT uma forma que as concorrentes possam mostrar seu glamour e também uma fonte de inspiração para as futuras concorrentes”.

+ Acessados

Veja Também