Autor de tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio é preso em MT

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Autor de tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio é preso em MT

Suspeito atingiu com golpes de faca a ex-namorada e amigos que tentaram socorrer a vítima

Compartilhe:

Um homem que tentou matar a ex-namorada com golpes de faca, no sábado (02.09)¿, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (04.09), em ação dos policiais da Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia do município. Três amigos da vítima que tentaram socorrê-la também foram atingidos com golpes desferidos pelo suspeito. 

Após diligências ininterruptas realizadas pelas equipes da Polícia Civil, o suspeito de 30 anos foi localizado escondido no escritório de sua advogada, ¿sendo pr¿eso em flagrante¿ por tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio. 

O crime ocorreu na noite de sábado (02), quando amigos da vítima chegavam em sua residência e o suspeito se aproximou em uma motocicleta, desceu e em posse de uma faca golpeou a ex-namorada na região do pescoço e no tórax.

Durante a ação, o suspeito quebrou vários móveis da casa e também atingiu com golpes de faca ¿os amigos da vítima que tentaram socorrê-la. Após o fato, o suspeito fugiu do local com o veículo da vítima, deixando a sua motocicleta para trás.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Assim que foram acionados dos fatos, os policiais civis do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciaram as diligências ainda durante a madrugada para localizar o suspeito.

Os trabalhos se estenderam por todo domingo, sendo verificadas imagens de câmeras de monitoramento da cidade, verificações em rodovias federais e estaduais que pudessem levar ao paradeiro do suspeito. Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde, onde foi interrogado pela delegado João Antonio Ribeiro Torres e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e tripla tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp