Autor de homicídio ocorrido há dez anos é preso pela Polícia Civil em MT

Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Autor de homicídio ocorrido há dez anos é preso pela Polícia Civil em MT

Crime ocorreu após uma discussão em um bar em um posto de combustível

Um homem foragido da Justiça por homicídio ocorrido em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (12.12), em trabalho realizado pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter (Gepol).

O suspeito de 39 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Terceira Vara Criminal e Cível de Campo Verde pelo crime de homicídio, ocorrido há dez anos no município.

Na ocasião, o suspeito matou a vítima a pauladas, após uma discussão em um bar, em um posto de combustível, localizado na Avenida Brasília.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais da Gerência Estadual de Polinter conseguiram chegar ao paradeiro do foragido, que foi localizado na região de mata, na Vila do Tucum, em Campo Verde.

Após ter a ordem de prisão preventiva cumprida, o preso foi entregue na Delegacia de Campo Verde para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

+ Acessados

Veja Também