Australiana que perdeu 3 filhos em desastre aéreo dá à luz uma menina

Redação PH

Redação PH

retórica de trump é xenofóbica, e não populista, afirma obama

Australiana que perdeu 3 filhos em desastre aéreo dá à luz uma menina

A australiana Marite Norris, que perdeu os três filhos no desastre com o voo MH17 da Malaysia Airlines, que foi derrubado por um míssil em julho de 2014 na Ucrânia, deu à luz uma menina chamada Violet May no último dia 10 de maio.

Marite Norris e seu marido, Anthony Maslin, haviam perdido os filhos Otis, Mo e Evie na tragédia com o voo da Malaysia Airlines. "Violet vai trazer alguma esperança e alegria para nós", disse o casal, destacando que continuará a amar os quatro filhos igualmente.

O voo MH17 foi derrubado por um míssil quando sobrevoava o leste da Ucrânia com destino a Kuala Lumpur, matando todas as 298 pessoas a bordo. Vinte e sete australianos estavam entre as vítimas, entre elas Mo, Otis e Evie Maslin e seu avô Nick Norris.

Anthony Maslin e Marite Norris disseram que a família ficou destruída com a perda de seus filhos, que tinham 13, 12 e 10 anos de idade. Para o casal, o nascimento da bebê, quase dois anos depois, é a prova de que "o amor é mais forte do que o ódio".

Tragédia voo MH17

O voo MH17 da Malaysia Airlines que caiu em julho de 2014 na Ucrânia foi derrubado por um míssil Buk de fabricação russa, afirmou no ano passado o Conselho de Segurança Holandês em seu relatório final sobre o acidente.

"O voo MH17 caiu em consequência do impacto de um míssil fora do avião, contra a parte esquerda da cabine do piloto", diz o relatório, sobre a queda do avião com 298 pessoas a bordo que ia de Amsterdã (Holanda) para Kuala Lumpur (Malásia).

+ Acessados

Veja Também