Audiência pública debaterá limites territoriais do Estado no dia 19

Redação PH

Redação PH

'quem nunca atrasou contas?', questiona ministra da agricultura

Audiência pública debaterá limites territoriais do Estado no dia 19

A Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades da Assembleia Legislativa, presidida pelo primeiro secretário, deputado Ondanir Bortolini, Nininho (PSD), realizará audiência pública no próximo dia 19 (terça-feira), a partir das 8 horas, no auditório Milton Figueiredo, para debater os resultados dos trabalhos do Projeto de Atualização das Divisas Intermunicipais do 2º Bloco, realizado no Estado de Mato Grosso.

O evento foi transferido do dia 11 deste mês e vai debater com representantes dos municípios que compõem o 2º bloco, os limites territoriais de Chapada dos Guimarães, Nobres, Nova Brasilândia, Planalto da Serra, Poconé e Rosário Oeste. Os municípios limítrofes são: Diamantino, Cáceres, Barra do Bugres, Alto Paraguai, Paranatinga, Primavera do Leste, Campo Verde, Nova Mutum, Porto Estrela e Santa Rita do Trivelato.

A equipe do projeto de atualização das divisas do Estado, formada pela Secretaria de Planejamento (SEPLAN), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e pelo Núcleo Ambiental da ALMT, deverá, em um primeiro momento, apresentar os resultados das últimas etapas executadas e apontar as novas propostas de resultado das inconsistências territoriais diagnosticadas, o que decidirá os novos delineamentos da comissão.

Os prefeitos de cada um dos 16 municípios que compõem o 2º bloco de trabalho terão três minutos para se manifestarem durante a audiência pública.

+ Acessados

Veja Também