Atualizada | Jovem que havia desaparecido na noite de sexta-feira é localizada as margens do Rio Vermelho e passa bem




Giovanna Karoline Teles de 18 anos, que havia desaparecido na noite desta última sexta-feira (5), durante uma festa junina no bairro Maria Tereza, foi localizada por dois homens, que reconheceram a jovem as margens do rio Vermelho, nos fundos de um clube próximo ao Horto Florestal e entraram em contato com a família.

Segundo o pai da jovem, ela tem problemas de saúde, mas passa bem e está em uma unidade de saúde local, para avaliações.

A Família agradece as orações de amigos e parentes que passaram a noite empenhados na busca de informações.

Um caso de desaparecimento de uma jovem de 18 anos, na noite desta última sexta-feira (5), está comovendo as redes sociais. Ela teria sumido durante uma festa junina na escola Alfredo de Castro, no bairro Maria Tereza, em Rondonópolis-MT.

Nossa equipe entrou em contato com pai da menina Giovanna Karoline Teles, e segundo ele, a família estava em uma festa tradicional no bairro Maria Tereza, quando a jovem se levantou e saiu dar uma volta.

Após algum tempo, os pais resolveram ir embora, porém a jovem não havia retornado.

Iniciou-se uma busca pela região.

Tentativas de ligar no celular foram em vão, pois as chamadas caiam direto na caixa postal.

A família pede se alguém tiver qualquer notícia sobre o paradeiro da jovem, que entrem em contato o mais rápido possível, nos número:

(66) 9 9620-1616 Ivanete

(66) 9 9615-3749 Carlos

(66) 9 9662-5307 Ândria

Entre em contato também com a Polícia Militar via 190.