No ar todos os domingos no programa João Kleber Show (RedeTV!) como atriz das pegadinhas, Letícia Cavalca coleciona situações inusitadas e perrengues durante as gravações. A morena que também é Miss do Botafogo confessa que até gosta de apanhar das ‘vítimas’, porque é sinal de que está fazendo uma boa atuação.
“É sempre uma surpresa e isso é muito legal. Meu papel normalmente é mexer com os caras e deixar as esposas com ciúmes ou boladas com a situação. Então às vezes foge do controle mesmo, tem reações mais explosivas. Já levei tapão na cara, puxão de cabelo e até chute no bumbum”, lembra aos risos.
Quando a atriz aborda os casais nas ruas, eles não fazem ideia do que vai acontecer. Em muitos casos, ela surge em cena com pouca roupa, deixando as esposas ainda mais iradas. “A mulherada fica brava mesmo, com ciúmes. Já aconteceu também da mulher me seguir para tirar satisfações depois da gravação. Rolou inclusive ameaça na rede social. Mas não tenho medo, é o meu trabalho”.
Na opinião de Letícia, o caso mais extremo aconteceu durante gravação em uma praça em Barueri, na Grande São Paulo. Irritada, a mulher terminou aos berros a relação com namorado, que estava sendo provocado pela atriz. Ela estava com uma saia curta, que deixava parte do bumbum à mostra.
“Foi um escândalo, mas não era a intenção. A produção teve que entrar em cena para explicar. No final acaba tudo em risada. Parece simples pregar peça nas pessoas, mas exige muito jogo de cintura e improviso, justamente por não sabermos o que esperar das vítimas. Estou curtindo bastante gravar. Não tem rotina, é sempre uma surpresa”.
Além da TV, Letícia agora se prepara para a final do concurso Miss da Copa do Brasil. Ela representa o Botafogo-RJ, seu time do coração. Para o desfile, ela preparou um biquíni com 2 mil cristais importados. “Vai ser fio dental”, avisa. “Vou abusar do luxo e ostentar no desfile. Quero brilhar e levar o título”.