Atrás de adversário para amistoso, Ope de VG segue rotina de treinos

Redação PH

Redação PH

Atrás de adversário para amistoso, Ope de VG segue rotina de treinos

Enquanto mantém a rotina de treinamentos físicos no mini-estádio Dito Souza, em Várzea Grande, o Operário Várzea-grandense está em busca de adversários para a disputar amistosos antes da estreia na Série D do Brasileiro. A diretoria do clube procurou o Cuiabá para realizar um jogo-treino, mas não obteve acerto.

A saída deve ser aguardar o término do Campeonato Mato-Grossense sub-19 para achar um rival. Os times eliminados no torneio de base – a primeira fase acaba no final do mês – devem ser os adversários do Chicote da Fronteira antes da estreia na Série D do Brasileiro.

– Queremos realizar pelo menos quatro jogos antes de começar na Série D. É importante para deixar o grupo em ritmo de jogo e entrosar. Vamos tentar agendar algo logo pra semana que vem com time do sub-19. É a saída mais viável no momento. Mais pra frente podemos tentar algo diferente – disse o presidente Geovani Banegas.

A equipe iniciou os treinamentos nesta segunda-feira em Várzea Grande, mas só deve ter o elenco completo na semana que vem. Por ora, o Chicote da Fronteira conta com 25 jogadores confirmados pela diretoria.

O Chicote da Fronteira estreia na Série D do Brasileirão no dia 12 de julho diante da Aparecidense-GO, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

+ Acessados

Veja Também