Atletas e diretoria do Cuiabá Arsenal declaram apoio à reeleição de Taques

Atletas e diretoria do Cuiabá Arsenal declaram apoio à reeleição de Taques

Atletas e diretoria do Cuiabá Arsenal declaram apoio à reeleição de Taques

Atletas e a diretoria do Cuiabá Arsenal declararam apoio à candidatura de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) por gratidão ao incentivo que o time de futebol americano tem recebido do Governo de Mato Grosso e por entender que esse é o melhor projeto político para o Estado.

Na noite de terça-feira (25.09), Taques foi recebido durante o treino dos jogadores no estádio Dutrinha.

“É uma reunião de agradecimento por tudo o que o senhor fez ‘pra’ gente desde o jogo contra o Coritiba lá na Arena em 2015, quando reunimos 15 mil pessoas”.

“De lá para cá o senhor tem incentivado muito o esporte e todo mundo é muito grato e reconhece o trabalho do senhor. Sabemos das condições em que o senhor pegou o Estado de Mato Grosso”.

“A gente tem orgulho de defender o governo junto com o senhor e temos levado a bandeira de Mato Grosso para muitos lugares. A gente tem uma eterna gratidão e espera que no segundo turno a gente espera estar novamente com o senhor”, disse o diretor executivo de Relacionamento do Cuiabá Arsenal, Vinicius Santana.

O presidente do Cuiabá Arsenal, Denevaldo Júnior, disse que o time, organizado como uma associação sem fins lucrativos, não costuma abrir espaço político partidário, mas que no caso do governador Pedro Taques, abriram exceção.

“Concordamos em retribuir de fato o apoio que a gente recebe e o nosso sentimento é de gratidão. Apoio aos projetos e felizmente um dos nossos atletas, membro da comissão técnica, passou em um processo seletivo do estado e hoje dá aula de futebol americano, formando novos jogadores”, comentou.

Vice-presidente do Cuiabá Arsenal, Moisés Salomão, parabenizou o governador pelos últimos 3 anos e 8 meses de trabalho desenvolvido no comando do governo de Mato Grosso. “Tenho acompanhado as suas entrevistas na rádio e tenho visto que a verdade anda com o senhor, e que tem feito as coisas de forma correta e isso não agrada a todo mundo. Nós como associação sem fins lucrativos também buscamos andar de forma correta”.

O governador Pedro Taques agradeceu o apoio do time, que conta com 90 atletas, e diz que não conseguiu realizar tudo o que sonhou para o governo de Mato Grosso.

“Peguei o estado em uma situação muito ruim, mas conseguimos avançar mesmo com este cenário. Melhoramos a educação, a segurança, a saúde está avançando, mas precisamos melhorar mais! Também avançamos a área de infraestrutura, avançamos também na área do esporte”.

Taques pediu o voto dos atletas e o mais importante, o empenho deles em busca de mais votos para o governo do Estado. “A cada 100 mato-grossenses, 40 não sabe em quem votar para governador”.

“Isso é a demonstração de que temos como avançar. Cada um de vocês pode ajudar a convencer esses 40% indecisos, os amigos, a família. São 10 dias que nos separam das eleições e muitos que não sabem em quem votar. Vamos juntos fazer Mato Grosso Seguir em Frente!”, finalizou.

+ Acessados

Veja Também