Atletas do Cuiabá lembram títulos na Arena antes de encarar o Dom Bosco

Redação PH

Redação PH

Atletas do Cuiabá lembram títulos na Arena antes de encarar o Dom Bosco

Na véspera da primeira partida da semifinal da Copa FMF sub-21 contra o Dom Bosco, os jogadores do Cuiabá relembram do retrospecto vitorioso do time na Arena Pantanal em 2015, e ainda garantem a vontade de buscar o título mesmo com a vaga para a Copa do Brasil confirmada. O jogo de ida está marcado para esta quarta-feira, às 20h, no estádio de Copa do Mundo.

O campeão da Copinha garante a terceira e última vaga de Mato Grosso para a Copa do Brasil em 2016. Como o Dourado já conquistou o direito de disputar a competição nacional, por ter vencido o campeonato estadual deste ano, se for campeão, o vice da Copa FMF fica com a vaga. Para o atacante Júlio Alves, serão confrontos difíceis e para isso o elenco vai precisar de bastante equilíbrio.

– Além de ser uma fase mata-mata, decisiva, temos a chance de chegar a final e buscar o terceiro título do clube no ano, que seria fundamental para o fechamento de 2015. Vamos fazer dois clássicos da capital contra o Dom Bosco, serão jogos muito difíceis, mas temos que ter total atitude e controle emocional para buscar o resultado positivo e brigar pelo título, esse é o nosso intuito – disse o atacante.

Com 19 anos, o goleiro Valdemar, que treinou o ano inteiro no clube com os goleiros do time principal, Willian Alves e André Luiz, Ele comemorou a possibilidade desta competição ser destinada para os jogadores abaixo de 21 anos.

– É um momento em que todos nós jogadores temos que valorizar. O Cuiabá é o único time que levantou duas taças na Arena Pantanal e foram neste ano de 2015. Eu participei, pois estava no elenco profissional desde o início do ano e agora tenho a oportunidade de defender o clube como titular. A copinha está sendo um grande teste para a maioria dos atletas aqui e temos que agarrar essa oportunidade com uma vaga nesta final – afirmou o goleiro.

+ Acessados

Veja Também